Válvula Borboleta

 

 

Válvula Borboleta Wafer.jpg

A Válvula Borboleta é utilizada em diversos seguimentos como: Químico e Petroquímico, nas Usinas de álcool e açúcar, Industria de alimentos e bebidas,  Industria de papel e celulose e saneamento. Ligue para Valnass e faça um orçamento de Válvula Borboleta.

 

A Válvula Borboleta é pode ser fabricada com os seguintes materiais, Corpo: ASTM A 216 Gr WCB ou Ferro Fundido Nodular, seus discos na liga inox CF8 (304) e CF8M (316) e suas sedes em EPDM, BUNA-N, VITON e Outros.

 

Válvula Borboleta  da VALNASS são fabricadas de acordo com a norma API 609, CL A. Sua montagem é feita entre flanges ANSI, DIN. E fabricada na Classe de Pressão 150Lbs.

Quanto ao seu acionamento a Válvula Borboleta  poderá ser feito da forma Manual (Alavanca ou Caixa de Redução), Atuador Pneumático Rotativo (Simples Ação e Dupla Ação) e  Atuador Elétrico.Quando da Válvula atuada podemos estar colocando no acionamento Válvula Solenóide, Caixa Microbox e Conjunto Lubrifil.

 

Entre em contato com a Valnass para saber melhor quanto a válvula borboleta preço, estamos esperando para te atender.

 

São Fabricadas Válvulas Borboleta Wafer no Diâmetro de 2” até 24”, podendo trabalhar na faixa de temperatura de -40°C até 120ºC com EPDM e de 0°C até 200°C em PTFE. Para maiores diâmetros sob Consulta.